FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Caravana Natalina vai percorrer os bairros com o Papai Noel e banda em Forquilhinha

Natal arquivo Forq 1

A programação de natal começa neste domingo, 29, com apresentações itinerantes para evitar aglomeração do público.

As comemorações de natal iniciam neste domingo, 29, com uma programação especial em Forquilhinha. Uma caravana vai percorrer os bairros com a presença do Papai Noel e banda apresentando as tradicionais músicas natalinas. Vão ser três domingos com apresentações itinerantes em bairros diferentes para evitar a aglomeração do público.

Neste domingo, 29, a partir das 18 horas, a Caravana Natalina vai percorrer as principais ruas do dos bairros Centro, Santa Isabel, Santa Ana e Vila Lourdes, com uma rápida parada nos Centros Comunitários para a saudação do bom velhinho. O acendimento das luzes acontece às 20 horas em conjunto com a abertura da Casa do Papai Noel, na Praça dos Imigrantes Alemães.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

No próximo domingo, dia 6, será a vez dos bairros Saturno, Vila Franca, Ouro Negro / Nova York receberem a Caravana Natalina. E as apresentações encerram no domingo, dia 13, nos bairros Santa Líbera, Cidade Alta e Santa Cruz. “O Natal é um dos momentos mais aguardados do ano, por isso criamos uma programação diferenciada para levar o espírito natalino aos moradores nos diversos cantos da cidade”, conta a coordenadora da Secretaria de Cultura, Isabela Niehues dos Santos.

A Casa do Papai Noel vai estar disponível para visitações a partir do dia 29 de novembro, diariamente das 18 às 21 horas, com a obrigatoriedade do uso de máscara. “A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições diferentes. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa”, resume o prefeito Dimas Kammer.

Programação

29/11 (domingo)

  • A partir das 18h – Caravana Natalina nos bairros Centro, Santa Isabel, Santa Ana e Vila Lourdes.
    20h – Acendimento das luzes e abertura da Casa do Papai Noel.

06/12 (domingo)

  • A partir das 18h – Caravana Natalina nos bairros Saturno, Vila Franca, Ouro Negro / Nova York.

13/12 (domingo)

  • A partir das 18h – Caravana Natalina nos bairros Santa Líbera, Cidade Alta e Santa Cruz.
Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo