FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Caravana Natalina encanta os moradores de Forquilhinha

Caravana natalina Forquilhinha 1

Papai Noel e banda surpreenderam o público apresentando as tradicionais músicas de natal.

O silêncio foi substituído por muita música e alegria durante a passagem da Caravana Natalina na noite desta segunda-feira, 21, em Forquilhinha. O público foi surpreendido com a presença do Papai Noel e banda em cima de um trio iluminado apresentando as tradicionais músicas de natal.

A ação foi idealizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura. “Mesmo com tantos desafios impostos neste ano, a administração fez um grande esforço para que o espírito natalino chegasse até a casa das pessoas fortalecendo a magia do natal”, comenta a coordenadora da Secretaria de Cultura, Isabela Niehues dos Santos.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

A Caravana Natalina vai percorrer outras localidades de Forquilhinha nesta terça-feira, 22, e quarta-feira, 23, sem a divulgação de rotas para não haver aglomeração. “A programação de natal estava toda cancelada por causa da pandemia, mas ao observar a dinâmica da caravana sem a divulgação de rotas, conseguimos resgatar com segurança esta apresentação especial para os moradores”, conclui a Isabela.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo