FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

De cara nova, Criciúma Food Truck será realizado nos dias 8, 9 e 10 de julho

Criciuma Food Truck1

Evento ocorre no Parque Centenário, no pátio da prefeitura desativada.

Está marcado para os dias 8, 9 e 10 de julho a terceira edição do Criciúma Food Truck. De cara nova, o evento será realizado em novo endereço no Parque Centenário (pátio da prefeitura desativada) e contará com 15 food trucks diferenciados. A maioria dos trukeiros nunca vieram para Criciúma e irão oferecer ao público culinárias diversificadas.

No cardápio estarão pizzas, shakes, waffle, coxinhas, escondidinho, comidas de boteco, comida mexicana, comida californiana, entre outras iguarias. De acordo com a diretora da Única Marketing, empresa organizadora do evento, Vanessa Hülse, estão confirmados na atração somente caminhões, o que eleva a qualidade do evento.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

“Estamos organizando um evento de food truck diferente de tudo aquilo que a população da região está acostumada. Teremos apresentações de bandas, cervejas artesanais, espaço para crianças e uma nova decoração”, frisa.

O evento é gratuito nos três dias. Na sexta-feira, dia 8, os trucks estarão disponíveis, das 18 às 22 horas. Já nos dias 9 e 10, sábado e domingo, das 12 às 22 horas. “Esperamos que todos compareçam ao Criciúma Food Truck, tragam sua toalha e seu pet para um piknik no parque e aproveitem o dia degustando culinárias diferenciadas”, conclui Vanessa.

Francine Ferreira – Douglas Saviato

Criciuma Food Truck3


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo