FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Mais uma captação de órgãos é realizada no Hospital São José

Órgãos

Um gesto de amor que irá levar vida à outras pessoas. A Comissão Hospitalar de Transplantes (CHT) do Hospital São José de Criciúma realizou na noite desta terça-feira, dia 25, a 17ª captação de órgãos de 2022. O paciente de 45 anos, foi vítima de um AVC Hemorrágico e puderam ser captados as córneas, rins e fígado.

“No momento que a equipe faz a entrevista com a família é reforçada a importância da doação de órgãos. É muito importante que todos expressem, em vida, a vontade de ser doador e reforcem o quando este gesto pode mudar e salvar a vida de tantas pessoas. A equipe da CHT agradece todas as equipes do HSJosé que se empenham para auxiliar em todo o processo. Sem o apoio das equipes, nada disso seria possível”, reforça a enfermeira da CHT do HSJosé, Renata Mendes Machado.

A entrevista com a família foi feita pela enfermeira Jaqueline Martins e a coordenação na sala cirúrgica realizada pelas enfermeiras Renata Mendes Machado e Roseli Canela e pelo médico Andrew Massuti.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Redação – Jéssica Pereira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo