FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Cantor sertanejo Monteiro, de Forquilhinha, gravará clipe na Colômbia com artista internacional

Ramon Monteiro

Forquilhinha está prestes a ganhar destaque no cenário musical com o novo clipe do cantor sertanejo Monteiro. Com uma carreira em ascensão, o músico decidiu expandir suas fronteiras e levar seu talento para além das terras brasileiras. Com isso, ele embarca em outubro para a cidade de Cartagena, na Colômbia, onde gravará seu mais recente trabalho.

Monteiro, de 31 anos, começou sua jornada na música sertaneja aos 22, apresentando-se em pubs da região. Inicialmente, formou a dupla Leon & Monteiro, mas decidiu seguir carreira solo e adotou o nome artístico de Monteiro. Atualmente, ele segue uma carreira individual e tem conquistado cada vez mais fãs com seu estilo único.

Conhecido por seu slogan #PEGADABRUTA, Monteiro é uma figura marcante no mundo da música sertaneja. Seu estilo, chamado de “pegada Agro”, é uma mistura das danças populares do TikTok com o tradicional modão, atraindo públicos diversos. Seus shows são sempre muito animados e repletos de energia, colocando o público para dançar e cantar junto.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

Monteiro

A paixão pela música sempre esteve presente na vida de Monteiro, que vem de uma família de cantores. “Foi em festas e churrascos com amigos que eu encontrei o incentivo para dar os primeiros passos. Agora me sinto pronto para dar um grande passo nessa jornada, gravando na Colômbia”, falou.

Em Cartagena, ele irá gravar seu novo clipe para a música “Mamacita”, que promete ser mais um grande hit em sua carreira. A música contará com a participação especial do cantor colombiano Louix Cartagena, adicionando um toque internacional ao projeto. O clipe, que será gravado em cenários paradisíacos do Caribe colombiano, tem tudo para ser um sucesso. “Toda a equipe está empolgada com essa oportunidade única e acreditamos que essa experiência irá impulsionar ainda mais o sucesso”, completou.

Flávia Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo