FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Candidato de Forquilhinha morre após teste físico do concurso do DEAP

InShot 20191223 212149299

Ele apresentou atestado de saúde que o autorizava a realizar os exercícios para vaga de agente penitenciário.

Fernando Souza dos Santos, de 30 anos, era morador do Bairro Santa Cruz em Forquilhinha. Ele era candidato do concurso para agente penitenciário e morreu na manhã desta segunda-feira, 23, após realizar as provas do Teste de Aptidão Física (TAF) em Florianópolis.

Conforme a Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Fernando apresentou atestado de saúde que o autorizava a realizar os exercícios do teste.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Logo após concluir as provas, ele passou mal e foi prontamente atendido pela médica da equipe, que estava no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e o candidato foi encaminhado ao Imperial Hospital de Caridade, mas não resistiu e morreu.

Velório

O velório acontece no Crematório Millenium em Içara. A cerimônia de cremação está prevista para às 9h desta terça-feira, 24.

A Secretaria de Estado da Administração Prisional (SAP) emitiu comunicado.

“A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) informa que um candidato do concurso para agente penitenciário faleceu na manhã desta segunda-feira (23) após realizar as provas do Teste de Aptidão Física, segunda etapa do processo de seleção. Todas as etapas do concurso são realizadas pela Fepese.

Fernando Souza dos Santos, 30 anos, apresentou à comissão atestado de saúde que o autorizava a realizar os exercícios do teste, mas, após concluir as provas passou mal e foi prontamente atendido pela médica da equipe, presente no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o candidato foi encaminhado ao hospital de Caridade, onde veio a óbito.

A SAP lamenta profundamente o ocorrido e informa que a comissão do concurso já foi acionada e está acompanhando a situação”.

Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo