FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Campus da Unesc recebe Auto de Natal terça-feira

auto de natal

Encenação da Natividade ocorre às 19h30 na Praça do Estudante.

A Unesc está programando um evento para encantar e levar o verdadeiro espírito do Natal para alunos, professores, funcionários e a comunidade. Nesta terça-feira, 12, o campus receberá o Auto de Natal, preparado por colaboradores e estudantes da Universidade. O espetáculo congrega música, teatro e dança e ocorrerá às 19h30 na Praça do Estudante e tem o intuito de compartilhar momentos de afeto, união e reflexão com as famílias.

A reitora Luciane Ceretta, afirma que o evento foi pensado para que os acadêmicos, professores e funcionários vivenciem este momento especial ao lado de seus familiares e com a comunidade externa. “Esta época do ano nos convoca a refletir sobre as nossas ações. Somos convidados a compartilhar, respeitar, perdoar. O Natal faz com que nos aproximemos ainda mais das pessoas. E é esse momento que queremos compartilhar. É união de todos que faz Unesc ser o que é”, afirma.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc Amalhene Baesso Reddig comenta que o Auto de Natal será o resultado do trabalho de muitos voluntários. “Estamos unidos para apresentar um espetáculo que pode nos levar a refletir sobre valores humanos e institucionais. Produzir o Auto de Natal com a participação de universitários, professores, funcionários e comunidade nos faz pensar cada vez mais no sentimento de união e reavivamento do sagrada que mora em nós”.

Francine Ferreira – Setor de Comunicação Integrada da Unesc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo