Esportes

Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc inicia nesta quinta-feira

Competição vai envolver os mais de 1.200 garotos do Anjos do Futsal e terá 72 equipes divididas em três categorias.

A 12ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc inicia na próxima quinta-feira, 5, às 14 horas no Bairro da Juventude em Criciúma. Serão três partidas, onde o núcleo do Bairro da Juventude vai enfrentar Criciúma/Pinheirinho divididos em três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14. Este é o início do campeonato que já é tradicional no projeto Anjos do Futsal e este ano terá cinco chaves e 24 equipes e seguirá até dezembro.

Na primeira fase todo município jogará no mínimo uma vez em casa e desclassifica apenas um time por chave para a segunda chave. O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc vai envolver mais de 1200 garotos que integram o projeto em 20 municípios.

Posto Bravo
Contape
Colinas Chocolatteria
Sabor D,Italia
Star Seguros
Net Lider

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que este ano a competição começará mais cedo para que seja um campeonato onde todos os times possam se organizar para ter um bom desempenho. “Queremos dar oportunidade aos meninos/atletas colocarem em prática o que treinam, ter integração entre os núcleos e também aprenderem a conviver em harmonia em um ambiente de competição”, declara. Jean Reis acrescenta que esta competição de futsal é a maior do Estado de Santa Catarina em número de equipes.

No sábado, 7, times da chave D se enfrentam em Lauro Müller com início às 13h30. O time da casa joga contra Orleans nas três categorias e Cocal do Sul joga contra Treviso também nas três categorias. Domingo, 8, é a vez da chave B jogar em São João do Sul. O time da casa enfrenta Sombrio e Praia Grande enfrenta Santa Rosa do Sul. No dia 12/07 os jogos serão da chave C em Meleiro e no sábado, 14, haverá jogos da chave E.

Ao todo são cinco chaves, sendo quatro chaves com cinco equipes e uma chave com quatro equipes. Na primeira fase classificam-se quatro equipes nas chaves formadas por cinco times e três equipes nas chaves formadas por quatro municípios.

As chaves são:

  • Chave A: Criciúma/Bairro da Juventude, Criciúma/Pinheirinho, Criciúma/Rio Maina, Criciúma/Vila Zuleima e Forquilhinha
  • Chave B: Balneário Gaivota, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Sombrio
  • Chave C: Balneário Arroio do Silva, Ermo, Jacinto Machado, Meleiro e Turvo
  • Chave D: Cocal do Sul, Lauro Müller, Orleans, Treviso e Urussanga
  • Chave E: Balneário Rincão, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas e Morro da Fumaça
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo