FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Campanha para financiar coletivamente o Festival Nacional de Teatro Revirado termina nesta terça

DSC 0047

A campanha para financiar coletivamente o Festival Nacional de Teatro, que vai comemorar os 20 anos de carreira do Grupo Cirquinho do Revirado encerra nesta terça-feira, 6, por meio do site. O festival está previsto para acontecer de 16 até 23 em setembro, em 14 municípios da região de Criciúma.

Os fundadores do Grupo, Yonara Marques e Reveraldo Joaquim, divulgaram vídeo na fanpage onde agradecem as pessoas que contribuíram até o momento e explicando que a campanha no site acontece no modo Flex, ou seja, todo que foi doado será usado no festival. “Esse recurso vai servir para complementar o que a gente já arrecadou junto a empresas, instituições e prefeituras”, explica Reveraldo, lembrando que o tamanho do festival depende do valor arrecadado. “Já temos 70% do projeto arrecadado. Mas se você ainda não colaborou, tem até terça-feira”, lembra Yonara

O Festival

Em comemoração aos 20 anos de fundação do Cirquinho do Revirado, o grupo organizará um Festival Nacional de Teatro com 15 grupos de teatro do Brasil e mais dois da Argentina, em oito dias de evento. Encerrando o evento, será promovido a Revirada Cultural, com 12 horas de programação ininterrupta, com as mais diversas artes.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

“Ao todo, serão mais de 100 artistas envolvidos no evento, que ser[a 34 apresentações teatrais que serão apresentadas em diversos locais, como escolas, centros comunitários, universidades, empresas, e praças de toda a região”, afirma a atriz e cofundadora do Grupo Yonara Marques, lembrando que todo a programação será gratuita.

“O festival será feito para a comunidade e pela comunidade. Esperamos o apoio de todo a comunidade”, afirmou a atriz Yonara Marques.

O Catarse

O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo. O projeto do Cirquinho entra no ar amanhã por meio do endereço. O apoio é possível da aquisição de cotas, que vão de R$ 30 reais até 5 mil reais, sendo que cada cota terá o seu respectiva recompensa, de broches, camisetas, participação em oficinas até o direito de escolher o local de uma apresentação do festival Nacional de Teatro.

Francine Ferreira – Antônio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo