FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Campanha “Doe Para Salvar Vidas” é apresentada no Hospital São Donato

hsd

Além da atualização dos conselheiros que já fazem parte do Hospital São Donato através de reuniões ordinárias, a fundação filantrópica reuniu presidentes das entidades responsáveis pela instituição nesta quinta-feira, dia 11. O encontro apresentou o relatório de atividades de 2016, as projeções para 2017 e ainda a campanha Doe Para Salvar Vidas destinada a Unidade de Terapia Intensiva. “Nossa intenção é proporcionar a maior transparência possível. Este hospital é de toda a comunidade”, coloca o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

“Já humanizamos quase todos os leitos com poltronas para os acompanhantes, televisores e climatizadores. Nossa prioridade é o SUS, mas com qualidade. Estamos empenhados agora pela UTI. E precisamos que todos estejam juntos”, acrescenta. O primeiro nesta tarde teve a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rotary Club, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Câmara de Dirigentes Lojistas, além da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Içara. Mas o trabalho continuará gradativamente.

Francine Ferreira – Lucas Lemos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo