FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Campanha Comércio Consciente visa aumentar renda dos associados da Acafor

IMG 6820

A Fundação Ambiental de Forquilhinha deu início a campanha Comércio Consciente com o objetivo de destinar os resíduos sólidos diretamente para o centro de triagem. A campanha solicita que quando houver resíduos, eles não sejam depositados nas lixeiras em frente as lojas, e sim seja feita a solicitação por telefone para que o carro do centro de triagem faça o recolhimento.

Desta maneira evita-se que catadores não associados a Acafor recolham o material. “A prática contribui para que os associados aumentem sua renda mensal e os lojistas adotem práticas ambientalmente corretas, o que auxilia na organização de uma cidade mais sustentável”, pondera a superintendente da Fundaf Lilian Arns.

As lojas podem fazer o contato com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilhinha (Acafor), através dos telefones 9 9172-8043 ou 9 9846-0766 e agendar a coleta dos resíduos recicláveis. Podem ser encaminhados a Acafor: papel, papelão, plástico, vidro, isopor e metal.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo