FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Campanha arrecada doações para afetados pelas chuvas em Forquilhinha

slidariedade

Para oferecer suporte às famílias atingidas pelas chuvas no último fim de semana em Forquilhinha, o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) lançou uma campanha de arrecadação de doações. Podem ser doados colchões, cobertores, roupas, utensílios de cozinha, alimentos, roupas de cama, móveis, entre outros objetos que possam ser necessários em uma residência.

Conforme a coordenadora do CRAS, Renata De Luca Romancini, diversas pessoas atingidas já foram até o Centro de Referência em Assistência Social. “Todas as sextas-feiras as pessoas que precisam de doações de roupas nos procuram e, em função disso, as nossas bancadas estão praticamente vazias. Por isso decidimos pedir o apoio da comunidade, para reforçar as arrecadações”, ressalta.

Em torno de 27 pessoas ficaram desalojadas e 48 residências foram afetadas diretamente pelas chuvas da última sexta-feira, 24, e sábado, 25, em cinco bairros de Forquilhinha: Cidade Alta, Nova York, Ouro Negro, Santa Cruz e Santa Líbera, além da comunidade de São Pedro, no interior do município.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape

As doações podem ser entregues na sede do CRAS, no Bairro Saturno. Mais informações por meio do contato (48) 3463-4566.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo