FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Campanha do Agasalho de Maracajá pretende arrecadar duas mil peças

agasalho

Com objetivo de arrecadar duas mil peças, entre roupas de inverno, cobertores, roupas de cama e calçados, o Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social lança a Campanha do Agasalho para o inverno de 2018.

A informação é da diretora do Departamento, Suelen Zandonadi, que está otimista com o apoio que o projeto recebeu da comunidade maracajaense e, em especial, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maracajá.

“Temos mais de 220 famílias de Maracajá cadastradas no Programa Bolsa Família, do governo federal e essa quantidade demonstra que a solidariedade da comunidade precisa ser proporcional a esta quantidade, doando roupas em bom estado de conservação e, principalmente, cobertores”, enfatizou Suelen.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

O objetivo, conforme a diretora do Departamento de Assistência e Bem Estar Social é em 30 dias atingir a meta de arrecadação de agasalhos para, na semana seguinte, após seleção e organização das peças iniciar a distribuição às famílias cadastradas.

Francine Ferreira – Gilvan de França


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo