FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Campanha do Agasalho da COOPERA beneficia famílias

Agasalho

Com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores, e artigos de inverno a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, promoveu junto aos colaboradores uma Campanha do Agasalho. Organizada pelos setores de RH e Endomarketing a ação interna durou cerca de quinzes dias. Foram arrecadadas dezenas de roupas, calçados e cobertores.

A entrega dos donativos aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) ao membro da Associação de Moradores do bairro Cidade Alta, Dinho Rampinelli e ao morador Mário de Souza, que está desempregado e será beneficiado com a campanha. “Eu vim com a família do município de Recife, Pernambuco e, assim como outras famílias vindas do nordeste, não temos roupas de frio e essa ação solidaria será muito importante”, disse o morador.

De acordo com a coordenadora de RH da COOPERA, Geovana Gonçalves, a campanha atingiu o seu objetivo. “Com o empenho dos colaboradores foi possível arrecadar uma quantidade boa de roupas que, certamente, irão ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias”, avaliou.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Redação – Débora Cândido Garcia


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo