FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Campanha do Agasalho da Coopera beneficia famílias da região

IMG 4963

Com o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores, e artigos de inverno a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, promoveu junto aos colaboradores a Campanha do Agasalho. Organizada pelas Equipes de Melhorias, a ação iniciou no mês de junho e finalizou este mês. O resultado foi um sucesso, onde foram arrecadadas 2.278 peças de roupas e 12 cobertores.

A entrega das doações às entidades aconteceu esta semana beneficiando a APAE e o CRAS de Forquilhinha e, ainda, a Igreja Resplandecer em Deus. As entidades já estão fazendo a distribuição das peças às famílias cadastradas. A Assistente Social da APAE, Karine Soares disse que ajuda foi muito bem vinda. “Temos vários alunos que, junto as suas famílias, serão beneficiados com as doações”, comentou.

De acordo com a psicóloga da Coopera, Fernanda Brugnoli, a campanha atingiu o seu objetivo. “Com o empenho dos integrantes das Equipes de Melhorias foi possível arrecadar uma quantidade significativa de roupas que, certamente, irão ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias”, avaliou.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Francine Ferreira – Débora Cândido

IMG 5011


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo