FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Campanha em ação: caravanas e mutirões tomam as ruas de Forquilhinha

Voto

O fim de semana foi de movimentação intensa na área política em Forquilhinha. Os cinco candidatos à prefeitura do município tomaram as ruas com suas respectivas caravanas, reunindo centenas de apoiadores.

Neguinho e Chile

Durante o sábado, 24, e domingo, 25, a Caravana 55, comandada pelos candidatos a prefeito, Neguinho (PSD) e vice, Chile (PDT) percorreu a região de Santa Cruz e Vila Lurdes. “Está sendo emocionante ver nas ruas o desejo de mudança. O cidadão de Forquilhinha, assim como nós, tem sonhos e quer uma cidade próspera, desenvolvida e com qualidade de vida”, comentou Neguinho.

Igreja Santa Cruz

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Godoi e Colombo

Já o Mutirão 22, dos candidatos a prefeito Godoi (PL) e vice Colombo (PL), aconteceu no sábado nos Bairros Santa Isabel e Santa Ana, e no domingo, na Santa Cruz. “Estamos sendo bem recebidos em cada lugar que passamos. A população acredita no novo, na mudança. Passamos por ruas que existem há mais de 20, 30 anos e que se quer foi cogitado fazer a pavimentação. Vamos trazer o conhecimento da iniciativa privada para fazer isso acontecer”, apontou Godoi.

PL

Nola e Miro

A manhã de sábado foi de bandeiraço do 17 no Centro de Forquilhinha, bem como nos Bairros Santa Ana e Santa Isabel, com a presença dos candidatos a prefeito, Nola (PSL) e vice, Miro (PSL). “Nosso time está crescendo a cada dia. Acreditamos na mudança de verdade, somos uma chapa pura e ficha limpa, e não temos ajuntamento de partidos para promessa de cargos”, argumentou Nola.

PSL

Lei e Cali

O Partido Progressista realizou três ações nos últimos dias em Forquilhinha, com a presença dos candidatos a prefeito, Lei Alexandre (PP) e vice, Cali Arns (PSB). Na sexta-feira, 23, uma paella drive-thru; no sábado, 24, uma caminhada pelo Bairro Saturno; e no domingo, 25, o 2° pedal do 11, em que os correligionários se reúnem para andar de bicicleta pelas ruas do município.

PP

Juliano e Dino

Já a chapa do Podemos, composta pelos candidatos a prefeito, Juliano Arns, e vice, Dino Eyng, tem apostado em uma campanha mais discreta. Por isso, visitou o comércio do município para apresentar as propostas aos eleitores de forma individualizada. Além disso, assinou o termo de compromisso “Criança é Prioridade”, uma iniciativa da Rede Nacional da Primeira Infância (RNPI), que tem como objetivo incluir projetos para a primeira infância na agenda de gestores públicos.

Juliano


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo