FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Caminhão furtado é recuperado pela Polícia Militar no bairro Santa Líbera

IMG 20160521 WA0000

Ação ocorreu na manhã deste sábado, 21.

Por volta das 9h deste sábado, 21, um caminhão que havia sido furtado foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Santa Libera.

Os policiais militares de Forquilhinha foram acionados para verificar um caminhão abandonado nas margens da Rodovia Vante Rovaris. Ao checar a placa, constataram que se tratava de um caminhão com registro de furto. O veículo estava atolado em uma parte da rodovia que estava sendo pavimentada.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

O caminhão estava carregado com cerca de 14 toneladas de carvão mineral. O proprietário esteve no local e providenciou a retirada do veículo. Posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha para os procedimentos cabíveis.

O furto do caminhão ocorreu no bairro Argentina, em Criciúma, provavelmente na madrugada de sábado, depois que o proprietário o havia deixado em uma lavação, por volta das 17h da sexta-feira, 20. A lavação foi arrombada e as chaves do caminhão tinham sido roubadas.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo