FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Caminhada de Valorização a Vida 2016 acontece neste sábado, no bairro Saturno

image026

Forquilhinha realiza no dia 9 de julho, a sétima edição da Caminhada de Valorização a Vida. Este ano, o bairro escolhido é o Saturno.

A concentração será a partir das 8h30min em frente à EEB Professor Jakob Arns. A ação é promovida pela Administração Municipal através do Conselho Municipal Anti Drogas (Comad) e Núcleo de Prevenção às Drogas (NPD), vinculados a Secretaria de Saúde.

De acordo com a presidente do Comad e Coordenadora do NPD, Janete Maria Minotto Scoss, o objetivo é a conscientização da população em relação às drogas. “Todos devem se envolver nesse tipo de evento. Combater as drogas, é preciso. Vamos participar juntos desta luta”, salienta.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A caminhada é aberta a qualquer pessoa. Basta chegar ao local. Os participantes recebem uma camiseta com o tema da campanha. A caminhada percorre ruas do bairro retornando para a escola, onde haverá apresentações artísticas.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo