FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Câmara de Vereadores de Forquilhinha suspende sessões, reuniões e eventos por 30 dias

Camara 1

Decreto, assinado nessa quarta-feira, 18, por conta da pandemia do novo coronavírus, também suspende todas as atividades internas e externas do Poder Legislativo Municipal por sete dias.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha, por meio do seu presidente Maciel Da Soler, decretou situação de emergência no âmbito do Poder Legislativo Municipal, por conta da pandemia do novo coronavírus, que tem se aproximado do Sul catarinense nos últimos dias.

O decreto, assinado nessa quarta-feira, 18, leva em consideração o “Decreto Estadual nº 515, de 17 de março de 2020 que declara situação de emergência em todo o território catarinense”, bem como considera “imprescindíveis e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do Coronavírus (COVID-19)”.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

Desta forma, a Câmara Municipal de Vereadores de Forquilhinha restringiu suas atividades legislativas, principalmente as que promovam aglomerações, bem como o atendimento ao público externo. Com isso e a contar dessa quarta-feira, 18, ficam suspensas por sete dias todas as atividades internas e externas no âmbito do Poder Legislativo Municipal.

Além disso, também estão suspensas por 30 dias as sessões ordinárias, runiões das Comissões Permanentes e demais eventos que promovam aglomerações.

O decreto ainda acrescenta que “poderão ser realizadas sessões extraordinárias se assim forem necessárias para enfrentamento de situação de urgência e emergência”, e que “em virtude das restrições impostas pela ameaça da disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), bem como pela diminuição das atividades no período de suspensão, será implementado rodízio de servidores”.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo