FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Câmara realiza sessão solene para homenagear Associação da Terceira Idade

leandro 59c06d47d3c5a

Na semana em que se comemora o Dia Nacional do Idoso, a Câmara de Vereadores de Forquilhinha realiza nesta sexta-feira, 29 , uma Sessão Solene em homenagem aos 20 anos da Associação Forquilhinhense dos Grupos da Terceira Idade, de autoria do vereador Leandro Loch (PSDB). Os frequentadores mais antigos da Associação também serão homenageados na sessão, que está marcada para às 14h.

Desde a fundação, em 1997, a Associação promove ações para levar mais qualidade de vida às pessoas da terceira idade. No início, eram 60 integrantes, hoje, são cinco grupos com um total de 320 idosos. Sob a coordenação de Miriam Bekauser, que também será homenageada, a associação adquiriu uma sede própria, o Centro de Convivência da III Idade, Dom Paulo Evaristo Arns.

Durante essas duas décadas, inúmeras ações foram desenvolvidas, como atividades físicas e recreativas orientadas, jogos, dança, palestras, competições esportivas pelo estado, além de passeios e festa em datas comemorativas.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo