FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Luto

Câmara de Forquilhinha lamenta a morte do jornalista Silmar Vieira

Câmara

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha emitiu uma nota, manifestando o mais profundo pesar pela morte do jornalista Silmar Vieira na manhã desta terça-feira, dia 19, aos 50 anos.

“Querido por todos e referência na área da comunicação, o jornalista contribuiu com os seus conhecimentos em diversos veículos da Amrec, especialmente na Rádio Eldorado e no Jornal Volta Grande. Na Câmara de Forquilhinha, Silmar Vieira também foi funcionário exercendo a função de assessor de imprensa em 2011 e, por diversas vezes, prestou serviços à Câmara de Vereadores conduzindo com maestria os cerimoniais do Legislativo.

Em 2021, o jornalista Silmar Vieira foi homenageado com uma Moção de Aplauso na Câmara de Forquilhinha, especialmente pela produção do Programa Rádio Rural e o seu empenho pessoal na abordagem de temas importantes para os agricultores, fornecedores e investidores relativos ao agronegócio.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

O presidente do Legislativo, Dinho Rampinelli, em nome dos vereadores e servidores desta Casa, se solidariza com os familiares, amigos e presta condolências neste momento de profunda tristeza”.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo