FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Câmara de Forquilhinha recebe alunos da Escola José Aléssio

Alunos da Escola Jose Alessio na Camara de Forquilhinha 1

Alunos do quarto ano estão aprendendo sobre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Os alunos do quarto ano da Escola José Aléssio marcaram presença na Câmara de Vereadores de Forquilhinha para conhecer melhor a estrutura do Poder Legislativo. Após a explicação sobre o funcionamento da Casa, nesta terça-feira, dia 23, as poltronas foram ocupadas por eles para uma sessão especial de entretenimento com a exibição de um filme e distribuição de pipocas.

A visita contribuiu com o estudo dos alunos a respeito dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. “Depois de falar sobre os três poderes, sentimos a necessidade de levar os nossos alunos nesses órgãos públicos e obtivemos uma receptividade ímpar em todas as visitas”, descreve a professora Márcia Gonçalves.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

Um relatório coletivo digitado pelos próprios alunos foi entregue no final. A atividade com visitas é um complemento das disciplinas de Língua Portuguesa, História e Geografia, e também contou com o apoio da professora Valdira de Oliveira Mendonça, coordenadora Juliana Cavaler, diretora adjunta Zulma Menger e da diretora Bruna Alano Viana.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo