FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Calendário escolar 2017: matrículas em novembro e aulas a partir de fevereiro do ano que vem

material escolar

Uma reunião do colegiado da educação da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) nesta terça-feira, 18, definiu as datas para o calendário escolar 2017 regionalizado, tanto das redes municipais quanto estaduais, para Ensino Fundamental e Médio.

De acordo com a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Gonçalves, a rede municipal de ensino abre matrículas e rematrículas no próximo mês, de 7 a 11 de novembro. “Os documentos necessários serão os básicos, como Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. Nossa rede atende 2.978 alunos em 15 escolas”, explica.

Depois das férias de verão, os professores voltarão ao trabalho em 6 de fevereiro de 2017 e os alunos no dia 13. “A padronização do calendário se dá, principalmente, por conta do transporte escolar, para que todos os alunos consigam utilizar o benefício”, finaliza a secretária.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo