FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Cachorro-Quente Cultural é atração no Bairro da Juventude

imagem5

Evento contará com um delicioso cachorro-quente e apresentações artísticas.

Tradicional no calendário de eventos gastronômicos no Bairro da Juventude, a 7ª edição do “Cachorro Cultural, Noite Quente” promete reunir 800 pessoas e movimentar a Instituição no dia 15 de setembro. A festa acontece das 19h às 21h e os ingressos podem ser adquiridos na instituição a R$ 15. Crianças até cinco anos não pagam.

Além do delicioso lanche, acompanhado de molhos e sete guarnições diferentes,  apresentações culturais incluindo o Coral Vozes da Esperança, a Orquestra Filarmônica, Violões Cordas Encanto e Dança vão animar o público.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Conforme a coordenadora de assistência social do Bairro, Daiane Bento, a entidade também busca com os eventos angariar recursos para a manutenção da entidade, visto que diariamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens passam pela instituição. “O clima da festa é totalmente familiar, todos podem participar e contribuir com o Bairro”, conta Daiane.

Mais de 120 quilos de salsichas serão preparados para o evento. Já a produção dos pães fica por conta dos alunos que participam do Curso de Padeiro e Confeiteiro do Bairro da Juventude. Informações e ingressos pelo telefone: (48) 3403-2700.

Francine Ferreira – Luana Mazuchello


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo