FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Em busca de recursos, representantes do Executivo e Legislativo cumprem agenda em Florianópolis

Agenda Florianópolis

Peregrinação passou por gabinetes de deputados e diferentes áreas do Governo do Estado.

Em agenda na capital de Santa Catarina nesta quarta-feira, 15, o prefeito de Forquilhinha,  Dimas Kammer (PP); vice, Félix Hobold (PT); e presidente da Câmara da Vereadores, Maciel Da Soler (PMDB), buscaram recursos para o município em uma agenda extensa por gabinetes e diferentes áreas do Governo do Estado.

Na Secretaria de Estado da Assistência Social, com o secretário, Valmir Comin (PP), solicitaram a regularização de loteamentos, com objetivo de dar mais dignidade e segurança às famílias. “Também falamos sobre os futuros complexos habitacionais para cumprir com nosso plano de governo e diminuir o déficit habitacional da cidade”, comentou Kammer.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

No gabinete do deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT), buscaram parcerias para a saúde e infraestrutura. O parlamentar sinalizou positivamente para os pedidos, inclusive reforçando a disponibilidade dos recursos para manter o Pronto Atendimento funcionando durante 24 horas por dia.

A agenda também contou com uma visita ao deputado estadual, José Milton Scheffer (PP), reforçando o pedido pela barragem do Rio Cedro, além de recursos para infraestrutura e mobilidade urbana de Forquilhinha. E por fim, foram à Casan solicitar a continuação do projeto de água encanada para o interior, principalmente na região da comunidade de São Gabriel; e no Deinfra, pedindo recursos para melhorias na área da infraestrutura.

Dimas, Félix e Maciel viajaram acompanhados do Secretário de Planejamento, Edisson Felisberto, e do ex-prefeito, Vanderlei Alexandre.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo