FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Em busca de um pet melhor amigo? O Criciúma Shopping tem a oportunidade perfeita!

feira de adocao de animais

Em parceria com a ONG Amigo Bicho, o estabelecimento realizará a segunda feira de adoção de animais de 2022 neste sábado, dia 12.

A tradicional feira de adoção de animais realizada no Criciúma Shopping tem se mostrado a oportunidade perfeita para quem deseja encontrar um melhor amigo. Na segunda edição de 2022 – que acontecerá neste sábado, dia 12 – diversos pets estarão à procura de um lar repleto de carinho. Em parceria com a ONG Amigo Bicho – de Içara – os cães e gatos estarão disponíveis das 13h às 17h, na Praça de Eventos do estabelecimento.

A parceria, que acontece há cinco anos, já colaborou para que centenas de gatos e cachorros trouxessem alegria para inúmeras famílias. Agora, não será diferente. Aproximadamente 15 animais, sejam filhotes ou adultos, grandes ou pequenos, querem encontrar um tutor neste sábado para “chamar” de seu. Extremamente cuidadosos e cheios de alegria, para o presidente da ONG Amigo Bicho, Vitor Valentim, os aumigos já nascem sabendo amar.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Adoção responsável

Com o intuito de encontrar pessoas responsáveis para cuidar dos pets, a ONG Amigo Bicho realiza uma breve entrevista com os futuros donos para posterior assinatura do termo de adoção. Além disso, também é necessário ter mais de 18 anos e possuir o CPF, RG e comprovante de residência em mãos.

“Todos são bem-vindos, apenas fazemos esse processo como forma de garantir uma estadia segura para os animaizinhos. O nosso trabalho, diferentemente do que muitos pensam, não acaba no momento da adoção. Posteriormente, também entramos em contato com os tutores para verificar se os pets estão sendo bem cuidados”, explica Valentim.

Parcerias

Por meio de uma parceria entre a ONG Amigo Bicho e o Centro de Castração de Içara, aqueles que adotarem os seus pets neste fim de semana terão castração garantida. No caso dos adultos, eles já serão doados castrados. Já para os filhotes, todos realizarão o procedimento quando atingirem a idade permitida.

Com o intuito de incentivar aqueles que, às vezes, ficam em dúvida, a marca de ração BRF-Balance, por meio de seu supervisor de vendas Luciano Martinello – da Nilo Tozzo Distribuidora –, doará 1kg de ração e brindes para quem adotar um pet.

E quem quiser contribuir com a ONG, também pode fazer doações de ração, medicamentos ou dinheiro durante o evento.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo