FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Brinquedos sexuais e disfunção erétil

naom 5c8f93ff28c4e

A disfunção erétil é a incapacidade de desenvolver ou manter uma ereção. Afeta muitas pessoas em diferentes estágios de suas vidas por motivos diversos. Isso pode variar de causas físicas, como doenças cardiovasculares, diabetes, lesão da medula espinhal e uso de drogas e álcool, a causas fisiológicas, incluindo estresse e ansiedade.

Existem muitas opções de tratamento disponíveis que podem ajudar a tratar a disfunção erétil e não as abordaremos nesta publicação. Fale com seu médico, especialmente se você estiver tendo alterações inesperadas em suas ereções, pois pode ser um sintoma de uma condição de saúde subjacente.

Embora possa parecer, a disfunção erétil (DE) não significa necessariamente o fim do sexo. Os brinquedos sexuais como a bomba e o anel peniano não são um tratamento para a disfunção erétil, mas podem contribuir para a realização de uma vida sexual satisfatória e para a diversão sexual, sozinho ou com um parceiro.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Brinquedos sexuais para disfunção erétil

É perfeitamente possível fazer sexo quando se tem disfunção erétil, isso pode significar apenas ampliar um pouco sua definição de sexo. Pense bem sobre o que você gostaria de alcançar e, com sorte, alguns dos brinquedos sexuais recomendados serão capazes de ajudá-lo a chegar lá.

Se você nunca os usou antes, apresentar brinquedos sexuais ao quarto pode ser um pouco intimidante ou fazer você se sentir um fracasso por precisar deles. Lembre-se: usar brinquedos sexuais é totalmente normal e, mais importante, divertido! Com uma mente aberta e senso de humor, os brinquedos sexuais podem ajudá-lo a sentir um profundo prazer sexual, com ou sem ereção.

Dependendo de como a disfunção erétil o afeta, os brinquedos sexuais podem ajudá-lo a alcançar uma ereção ou a durar mais depois de ter uma.

Anéis penianos 

Os anéis penianos são geralmente feitos de um anel ou faixa de material elástico, como silicone ou borracha. Deslizado ao redor da base do pênis, um anel peniano irá restringir suavemente o fluxo sanguíneo. 

Ao aprisionar o sangue no tecido erétil de seu pênis, ele pode ajudar a tornar sua ereção mais firme e aumentar a sensibilidade. Além disso, embora eles não ajudem você a conseguir uma ereção, podem ajudar a mantê-la por mais tempo. Existem muitas opções disponíveis, incluindo aquelas com um vibrador embutido para o prazer do seu parceiro(a).

Bomba peniana

Existem muitos mitos e desinformação em torno das bombas penianas. Embora não haja muitas evidências que sugiram que eles podem criar mudanças de longo prazo em seu tamanho, muitas pessoas relatam que o uso regular melhorou o fluxo sanguíneo e as ajudou a atingir ereções com mais regularidade. 

Elas funcionam criando um vácuo ao redor do seu pênis que puxa o sangue, gerando uma ereção. Algumas pessoas também tiveram sucesso usando uma bomba antes do sexo para obter uma ereção e, em seguida, colocando um anel peniano para ajudar a mantê-la.

Embora sejam geralmente seguros, sugerimos que você faça sua pesquisa antes de comprar uma bomba para o pênis. Certifique-se de comprar um com uma válvula de escape que reduz rapidamente qualquer pressão e não o deixe no local por mais de 30 minutos de cada vez.

Essas duas opções de brinquedos adultos podem te ajudar a ter uma ereção e mantê-la por mais tempo, proporcionando uma experiência melhor para você e sua parceira. Acesse o site da Shop Libido e adquira agora mesmo.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo