FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Em Brasília, vereadores articulam recursos para Forquilhinha

Vereadores em Brasília

As solicitações foram entregues nesta quarta-feira nos gabinetes dos deputados. Na quinta-feira, a agenda continua no Senado.

Os vereadores Dinho Rampinelli (PL) e Felipe Dordete (PP) estão em Brasília, representando o Legislativo de Forquilhinha, na busca por recursos para serem aplicados no município. A agenda nesta quarta-feira, dia 6, foi na Câmara dos Deputados, percorrendo os gabinetes acompanhados do diretor da Câmara de Vereadores, Robson Tomazzi.

No gabinete da deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), eles entregam um ofício encaminhado pela vereadora Marilda Casagrande (PP) e o prefeito José Claúdio Gonçalves (PSD), solicitando um aporte financeiro de um milhão de reais para para investimentos em pavimentação, esgotamento sanitário, calçadas, ciclovias e demais obras de Forquilhinha. .

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O deputado federal Daniel Freitas (PL) atendeu as lideranças com duas solicitações, sendo uma de recursos para pavimentação e outra para a construção de uma pista de skate no município. E no gabinete do deputado federal Pedro Uczai (PT), além do pedido de novas emendas parlamentares, reforçaram o agradecimento pelo encaminhamento de recursos que será destinado na ampliação do Centro Educacional Infantil (CEI) Sonho Mágico, na Cidade Alta.

Nesta quinta-feira, dia 7, a agenda dos vereadores continua no Senado. “A ida à Câmara dos Deputados foi produtiva e esperamos o mesmo no Senado, conversando com os parlamentares para ajudar nossa Forquilhinha”, comenta Felipe Dordete. “Marcamos presença agora para conseguir resultados para o futuro, pois as emendas parlamentares precisam de dotação orçamentária e levam tempo para chegar”, pontua Dinho Rampinelli.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo