FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Em Brasília, Neguinho garante recursos para a conclusão de salas aulas

Audiencia Ministerio do Turismo

O gestor também cadastrou junto ao Ministério da Cidadania a Arena Multiuso e pleiteou maquinários agrícolas e pavimentações no MAPA.

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, cumpriu agenda esta semana em Brasília e retornou com recursos garantidos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ainda na capital federal, Neguinho visitou também os Ministérios da Cidadania, do Turismo, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), além de deputados federais.

No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o gestor conseguiu a liberação de recursos para a conclusão das seis salas de aula no Loteamento Jardim Eldorado, uma obra parada há seis anos.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Ainda em Brasília, o chefe do executivo cadastrou, junto ao Ministério da Cidadania, a Arena Multiuso que irá beneficiar toda população de Forquilhinha para a prática esportiva. Já durante a audiência no MAPA, tratou do pleito de maquinários para o setor agrícola e pavimentações.

Outro encontro importante foi a audiência com o assessor especial do Ministério do Turismo, Hercy Ayres, para reivindicar o projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho. “O primeiro passo foi dado na busca pelos recursos para a revitalização da avenida. Agora precisamos encaminhar o projeto e a previsão orçamentária para cadastrar no ministério. Fizemos uma viagem bastante produtiva, apresentando os projetos e buscando cada vez mais investimentos para as áreas da agricultura, cidadania, e infraestrutura urbana e turismo”, explica Neguinho.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo