FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Brasil registra quase um milhão de novas linhas móveis em novembro

celular na rua

De acordo com os dados mais recentes disponibilizados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o mês de novembro de 2016 registrou 248.448.064 linhas móveis em operação, um aumento de 986.554 linhas em comparação ao mês anterior, o que representa um acréscimo de 0,40%. Em comparação com novembro de 2015, houve uma queda de 7,85%, redução de 21.163.201 linhas móveis.

A Anatel informou que a redução do número de linhas é consequência da diminuição do valor da interconexão entre as redes fixas e móveis e do valor de remuneração de uso de rede das prestadoras móveis (VU-M), que permitiu novas ofertas de serviço com redução nos valores praticados para chamadas para a rede de outra prestadora.

Com preços menores para este tipo de chamada, o mercado de múltiplos chips perdeu espaço, gerando cancelamentos dos consumidores que possuíam linhas móveis de diferentes prestadores. Além disto, a desaceleração econômica também é um dos motivos do encolhimento da base de acessos móveis.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Francine Ferreita – Anatel


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo