FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Bombeiros recebem homenagem na Câmara de Vereadores de Forquilhinha

06 04 Homenagem Bombeiros

Sessão Solene ressalta os 16 anos de serviços prestados em Forquilhinha.

A Câmara de Vereadores realizou nesta terça-feira, 3, uma Sessão Solene para homenagear o 4º Grupo de Bombeiros Militar e também a Associação dos Bombeiros Comunitários de Forquilhinha. A iniciativa, de autoria do vereador Célio Elias (PT) e aprovada por todos os vereadores, teve como objetivo agradecer pelos trabalhos realizados há 16 anos no município.

“De forma simples, queremos homenagear esses heróis, que sempre se doam ao máximo para salvar a vida do próximo”, reforçou o vereador. A Sessão Solene foi realizada na sede do legislativo e contou com a presença de bombeiros militares e comunitários, além dos vereadores do município e o vice prefeito Félix Hobold. A comunidade em geral também participou da homenagem.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Receberam a homenagem: o comandante do 4° Grupo de Bombeiros Militar, subtenente Luiz Martinho Pires, o 2° sargento João Roberto Meller, o 3° sargento Ivan Vieira Francisco, a Associação dos Bombeiros Comunitários de Forquilhinha, representada pelo presidente Alex Sander Merêncio, e a bombeira civil profissional, Glauce Aparecida Fávaro.

“É um reconhecimento que estimula o nosso trabalho e nos incentiva a cumprir a nossa missão todos os dias”, frisou o comandante. Atualmente a unidade conta com um efetivo de 13 Bombeiros Militares, três Bombeiros Civis Profissionais e 68 comunitários.

Além dos serviços operacionais, todos os esforços da corporação também são voltados às atividades de prevenção. “É a entidade mais respeitada no Brasil e reconhecida pela sociedade pela dedicação, por isso eles são merecedores de homenagens muitos maiores”, finalizou o vereador Célio Elias.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo