FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Corpo de Bombeiros de Forquilhinha busca viabilizar obras do novo quartel

Bombeiro

A construção de um novo quartel para o Corpo de Bombeiros Militar em Forquilhinha voltou à pauta. O comandante-geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira e o gestor do Serviço de Segurança Contra Incêndio do 4º BBM, major Vinicius Marcolim, estiveram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) buscando recursos para viabilizar a obra.

Um terreno, com aproximadamente 3 mil m², localizado na avenida Professor Eurico Back foi doado pela Prefeitura de Forquilhinha. Agora, a corporação está empenhada em finalizar o projeto e buscar emendas para possibilitar o início da construção. “É importante que a corporação esteja instalada de forma adequada, com boas condições para garantir o atendimento com excelência para a população. Por isso a conversa com os representantes estaduais, para que eles entendam a importância dessa obra”, explica Piovezam.

Na cidade de Forquilhinha, a corporação conta com 12 bombeiros militares e 30 bombeiros comunitários. Além disso, é responsável também pelo atendimento de ocorrências na cidade de Nova Veneza.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Redação – Manuela Silva


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo