FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Bombeiros Militares visitam criança em Hospital

75640758 2355668488080493 8191142467634987008 n1

A missão de um Bombeiro Militar não está apenas em salvar vidas, mas também em acreditar em sonhos e sonhar junto. Na tarde desta segunda-feira, 04, os Bombeiros Militares do 4º Batalhão de Bombeiro Militar de Criciúma deslocaram-se para uma das mais emocionantes ocorrências vividas até hoje.

O pequeno João Vitor Moraes, de apenas 07 anos, vive todos os dias uma batalha. A luta contra o câncer que vem tomando todo seu corpo. Mas mesmo com todas as dificuldades, ele não deixa de sonhar, e um de seus maiores sonhos, que comoveu a todos, é se tornar um Bombeiro Militar.

“O sonho dele comoveu a todos do Quartel, momentos como esses são muito emocionantes e importante, fortalece ainda mais nosso convívio com a comunidade”, ressaltou o subcomandante do 4º BBM, major BM Henrique Piovezam.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

O Sd BM Daniel Freitas destacou a importância de dar motivação para o João Vitor. “A luta contra o câncer é algo muito doloroso, então o mínimo que a gente faz, já é muito pra ele, saber que a gente pode contribuir de alguma forma pra ele enfrentar o tratamento, já nos deixa muito felizes”, comentou.

João Vitor recebeu o convite de conhecer o quartel assim que receber alta do Hospital, e vivenciar o dia a dia de um Bombeiro Militar. Participaram da visita o Sd BM Daniel Freitas, Sd BM Julio Santos e o 3º Sgt BM Ronaldo Medeiros.

Redação – Manuela Silva


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo