FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Bombeiros de Forquilhinha combatem incêndio em galpão atingido por raio

Incêndio

Ocorrência foi registrada em Nova Veneza e cerca de 5 mil litros de água foram utilizados no combate às chamas.

A atuação dos Bombeiros de Forquilhinha foi decisiva no combate a um incêndio em galpão na noite de terça-feira, 17, em Nova Veneza. A ocorrência foi registrada às 20h15, na Rua Geral do bairro Jardim Florença.

A guarnição foi acionada pela Central de Operações para atender a um incêndio em edificação. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que o galpão, com aproximadamente 36 metros quadrados, havia sido atingido por um raio e estava em chamas.

Net Lider
Contape
Coopera
Credisol
Maderonchi

O combate foi realizado com uma linha direta de ataque, conseguindo controlar o fogo e evitar que as chamas se alastrassem. Para os procedimentos de extinção e rescaldo, foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água.

Após a finalização dos trabalhos, o local foi deixado sob responsabilidade dos proprietários. Não houve registro de vítimas.

Redação


Marka final pauta
Coopera Rodapé 03

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo