FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Bombeiros de Forquilhinha combatem incêndio que destruiu garagem e paiol em Nova Veneza

Bombeiros

Ocorrência foi registrada na localidade de Linha Sanga Curta e, felizmente, não houve vítimas.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha atendeu, na última sexta-feira, 6, uma ocorrência de incêndio em edificação na localidade de Linha Sanga Curta, em Rio Cedro Médio, na zona rural de Nova Veneza. No local, o incêndio atingia uma garagem de alvenaria e um paiol utilizado para armazenamento de madeira, estruturas que somavam aproximadamente 120 metros quadrados de área construída. As edificações foram totalmente destruídas pelas chamas.

Para o combate ao fogo, a guarnição utilizou a viatura Auto Bomba Tanque Resgate, com a montagem de duas linhas de ataque. Durante os procedimentos de combate e rescaldo, foram empregados cerca de 8 mil litros de água. Dentro da garagem havia uma caminhonete Fiat Strada, que acabou sendo consumida pelo incêndio. Conforme o atendimento registrado pelos bombeiros, não houve vítimas.

Credisol
Maderonchi
Coopera
Contape
Net Lider

Após a conclusão dos trabalhos, o local foi deixado em condições de segurança pelos bombeiros, ficando sob responsabilidade do proprietário.

Redação


Marka final pauta
Coopera Rodapé 03

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo