FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Boletim eletrônico facilita visualização dos casos de Covid-19 em Forquilhinha

Painel

Com mais seis casos confirmados nesta quinta-feira, 25, agora é possível verificar a situação por bairro, mês, gênero e faixa etária.

O Governo Municipal de Forquilhinha ativou o boletim eletrônico para facilitar a visualização dos casos confirmados de Covid-19. A ferramenta disponibilizada pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica em parceria com o Departamento de Informática, permite a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária.

Na atualização do boletim eletrônico desta quinta-feira, 25, consta mais seis casos confirmados de Covid-19 em Forquilhinha. No Saturno, um homem de 39 anos e uma mulher de 40 anos. Na Santa Isabel, um homem de 44 anos e uma mulher de 37 anos. E na Sanga do Engenho, duas mulheres de 20 e 52 anos. Todos em tratamento no isolamento domiciliar.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

O contágio acelerado de Covid-19 é motivo de preocupação no município que possui 70 confirmados. “O vírus ganha força quando há um relaxamento geral nos cuidados básicos. O boletim eletrônico contribui com a transparência para que todos tenham acesso sobre os casos de Covid-19 em nosso município”, conta o secretário de Saúde, Fabricio Ferreira.

O boletim eletrônico de Forquilhinha está disponível no site da Prefeitura.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo