Região

Boas ações: a solidariedade também está presente no Natal do Criciúma Shopping

Famílias que desejarem conversar com o Papai Noel podem levar um quilo de alimento não perecível para entidades beneficentes.

A solidariedade marca presença no Criciúma Shopping neste Natal. O Papai Noel, que por conta da pandemia está em home office, tem conversado com as crianças por meio de chamadas de vídeo. Neste cenário, as famílias podem levar um quilo de alimento não perecível como doação, uma vez que, posteriormente, tudo o que for arrecadado será destinado para entidades beneficentes da região.

“A temporada natalina traz esse apelo solidário e social. Por isso, decidimos sugerir para que as pessoas trouxessem doações, com o objetivo de contribuir positivamente com as instituições, ainda mais neste momento de pandemia”, salienta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Sabor D,Italia
Contape
Colinas Chocolatteria
Net Lider
Star Seguros
Maderonchi

As contribuições são recebidas no mesmo local onde ocorre as conversas com o Papai Noel, na primeira sala à esquerda, próximo ao hall de entrada do shopping. As transmissões ao vivo ocorrem nesta sexta-feira (11), sábado (12) e domingo (13), das 18h às 22h. Na próxima semana, o bom velhinho atenderá a partir da sexta-feira (18) até quarta-feira (23), no mesmo horário.

Papai Noel de home office

Enquanto o bom velhinho está em sua residência no Polo Norte, os pequenos poderão ver e falar com ele em uma televisão instalada na sala, que foi toda decorada com objetos natalinos. Para garantir a proteção da saúde de quem passa pelo local, é permitida a entrada de uma família por vez.

Além disso, todos os ambientes, incluindo o cenário de bate-papo com o Papai Noel, passam por sanitização frequente. O uso de máscara é obrigatório para acessar o shopping, que possui pontos com disponibilização de álcool gel e aferição de temperatura na entrada, conforme as normas sanitárias dos órgãos de saúde.

“A conversa com o Papai Noel está sendo bem procurada pelo público. Ficamos felizes e satisfeitos de ver as crianças e famílias empolgadas com as atrações de Natal, ainda que adaptadas por conta dos cuidados necessários em relação à pandemia”, afirma o diretor.

Decoração inspirada nos clássicos de Natal

Personagens de contos como “O Quebra Nozes”, “Pinóquio” e o próprio Papai Noel, com conto de “São Nicolau”, saíram das páginas das obras literárias para tomar conta da decoração de Natal do Criciúma Shopping. Os livros, com dois metros de altura, trazem a trechos fieis de histórias clássicas originais.

Na entrada, os soldados de chumbo dão as boas-vindas para os visitantes. O cenário principal, com bailarinas, brinquedos de madeira e as árvores gigantes, encantam crianças e adultos no Hall de entrada. Ainda, há outros cenários menores espalhados pela estrutura, como na Praça de Alimentação.

Redação – Stefanie Machado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo