FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bingo das Artes distribui mais de 300 premiações

WhatsApp Image 2018 05 18 at 00.45.13 1
Foto: Ana Caroline Ferrari

Evento realizado pela Bercinho do Amor reuniu aproximadamente 500 pessoas; instituição agora se prepara para Pedágio Solidário.

A Associação Beneficente Bercinho do Amor realizou na noite dessa quinta-feira (17) mais uma edição do Bingo das Artes, no Salão Paroquial do Bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Aproximadamente 500 cartelas foram vendidas. Além de 54 telas de premiação do bingo, mais de 280 brindes foram sorteados.

“Foi um sucesso. Atingimos nosso objetivo de venda de cartelas e conseguimos um bom número de prêmios, conseguindo assim presentear vários participantes”, disse a voluntária da Bercinho do Amor, Eulália da Silveira.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Ela ainda aproveitou para agradecer a todos os que colaboraram para que o evento fosse realizado. “O empenho das voluntárias, o apoio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), das alunas e professoras que pintaram as telas, os Supermercados Manentti e de todos os demais apoiadores foram fundamentais para a gente conseguir fazer o bingo”, avaliou Eulália.

Procura por voluntários para o pedágio

Agora a Bercinho do Amor já se prepara para uma nova ação. No dia 9 de junho será realizado o Pedágio Solidário. Ao todo serão dez pontos distribuídos pelas principais ruas da cidade para arrecadar fundos para a instituição ampliar e realizar reformas em sua sede.

“Tem que ter no mínimo seis pessoas por ponto. Então vamos precisar de, no mínimo, 60 colaboradores para que a gente possa conseguir atender todos os locais de arrecadação. As voluntárias da Bercinho irão participar, mas grande parte delas são idosas, não conseguindo ajudar. Por isso estamos pedindo o apoio de mais pessoas para estarem conosco nessa ação”, pontuou Eulália.

Os interessados em se tornarem voluntários do Pedágio Solidário da Bercinho do Amor podem entrar em contato com a Eulália Silveira pelo número 9 99991-2811 Rua Eugênio de Bona Castelan, Nº 119, Centro. O horário de atendimento acontece nas terças-feiras, das 13h30min às 17h.

Francine Ferreira – Lucas Renan Domingos


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo