FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Biblioteca Satc permanece aberta para a comunidade

IMG 6747 Small

O local possui salas de estudo privativa para quem gosta de ambiente reservado.

Um lugar tranquilo para estudar e deixar a mente fluir para ideias criativas. Essa é a proposta da Biblioteca Sebastião Netto Campos na Satc. O espaço oferece salas de estudo, consulta em mais de 20 mil títulos e internet – tudo gratuito e aberto para a comunidade. Outro destaque é o Portal de Periódicos Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que reúne artigos científicos.

Segundo a bibliotecária Vânia Medeiros, o local também pode ser usado para os criadores do Cocreation. “Nós queremos que todo mundo use este espaço que sempre foi aberto para todos. O número de pessoas que passam por aqui é considerável, mas o desejo é que venham mais”, afirmou. Ex-alunos da instituição também costumam utilizar o local para estudar.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol

A biblioteca possui seis salas de estudos para grupos e 15 cabines individuais, além de dois notebooks disponíveis para a comunidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 22h15, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo