FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Biblioteca Professor Eurico Back oferece capacitações à comunidade

Biblioteca Unesc

Atividades serão realizadas de forma virtual nas próximas terças-feiras do mês de março.

A equipe da Biblioteca Professor Eurico Back da Unesc realizará nos próximos dias três atividades de capacitação voltadas à comunidade. As ações serão realizadas nesta terça-feira (16/3), no dia 23 de março e 30 de março de forma virtual pelo Google Meet e são abertas para acadêmicos e público em geral.

As temáticas escolhidas para as atividades do mês de março são Bases de dados (periódicos e e-books), Citação e referência e Formatação de trabalhos acadêmicos. Conforme a coordenadora da Biblioteca Central Professor Eurico Back, Elis Just Steiner, as capacitações seguem a linha já adotada pela Biblioteca em anos anteriores, porém desta vez, assim como em 2020, de forma virtual.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

No encontro desta terça-feira, que tem como tema Bases de dados, de acordo com Elis, o objetivo é auxiliar na pesquisa acadêmica, recuperar artigos, teses, dissertações e material científico de forma geral. “São materiais que têm qualidade acadêmica, confiabilidade e que o estudante poderá usar tranquilidade nos seus trabalhos”, explica.

Além das capacitações oferecidas à comunidade, a Biblioteca Professor Eurico Back também realiza atividades sob demandas específicas de professores para turmas fechadas.

De acordo com Elis, a cada semana a equipe da Biblioteca ofertará atividades ao longo de todo o semestre.

Redação – Assessoria de Imprensa Unesc


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo