FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bazar Solidário Casa Guido contará com mais de dez mil produtos à venda

DSC 0518

Ação acontece nesta sexta-feira e sábado (13 e 14 de março) e terá sua renda revertida para a manutenção da assistência oferecida a crianças e adolescentes com câncer.

Em 2020 mais uma vez a comunidade de Criciúma e região terá a oportunidade de garantir a compra de itens de vestuário e acessórios por preços especiais e, de quebra, ajudar uma causa nobre na 4ª edição do Bazar Solidário Casa Guido. O evento, que acontece nesta sexta-feira e sábado (dias 13 e 14 de março), no salão de festas da Catedral São José, no Centro de Criciúma, contará com mais de dez mil peças novas e seminovas a disposição daqueles que querem renovar o guarda roupa e contribuir com a Casa.

A grande quantidade de produtos à venda é fruto da arrecadação de empresas e da própria comunidade, que contribui de forma significativa fazendo a doação de peças em ótimo estado. “As pessoas já estão tendo como tradição a separação de peças para o Bazar, da mesma forma que já esperam a data do evento para que possam participar fazendo outras boas compras. Além de tudo, é um trabalho de consciência e reaproveitamento”, destaca a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hofman Garcia.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Lojas e confecções também estiveram engajadas na causa e, conforme Viviane, colocaram à disposição produtos para o Bazar. “É um trabalho de formiguinha que viemos fazendo ao longo dos últimos anos na captação de apoiadores para este evento, que tem grande peso para a manutenção dos serviços da instituição”, completa a colaboradora.

O Bazar Solidário Casa Guido ocorre nesta sexta-feira (13/3) das 7h30 às 19h e no sábado (14/3) das 7h30 às 14h. Estarão à venda roupas, calçados, acessórios e produtos em geral para adultos e crianças.

Redação – Mayara Cardoso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo