FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bazar Solidário da Casa Guido arrecadará fundos para manutenção dos serviços

Mayara Bazar Casa Guido 2018 8 Copy

Evento será realizado nos dias 15 e 16 de março no salão da Catedral São José.

As arrecadações já foram feitas, assim como a separação dos itens e as etiquetagens. Agora já está tudo pronto para receber o público para a edição de 2019 do Bazar Solidário da Casa Guido. O evento, que se torna tradição na instituição, chega a sua terceira edição com expectativas cada vez maiores. Seguindo a receita de sucesso dos últimos dois anos, a ação de 2019 será novamente realizada no salão da Catedral São José nos dias 15 e 16 de março.

As peças que estarão disponíveis, novas e seminovas, foram doadas por empresas e pela comunidade em geral. São itens de vestuário, calçados, acessórios dentre outros, para adultos e crianças, que estarão com preço muito abaixo do mercado tradicional. O intuito, conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, é oferecer peças de qualidade para que todos possam garimpar algo para a família toda.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“Mais uma vez teremos itens que fazem a cabeça das fashionistas de plantão antenadas na moda e, ao mesmo tempo, modelos mais básicos para completar o que está faltando no guarda roupa. Tem para todos os gostos e necessidades”, comenta.

Os produtos à disposição terão preço de R$ 1 a R$ 100 e poderão ser pagos em dinheiro ou cartões de débito ou crédito. As portas do Bazar, de acordo com Rosane, serão abertas às 8h e fechadas às 19h, sem fechar ao meio dia na sexta-feira, dia 15, e abertas às 8h e fechadas às 14h, no sábado, dia 16 de março.

O resultado das vendas nos dois dias, conforme a coordenadora, será de fundamental importância para a manutenção dos serviços da Instituição. “Esperamos receber toda a comunidade para aproveitar as ofertas e nos ajudar a continuar oferecendo apoio para todas essas famílias que precisam tanto. Estamos confiantes de que teremos um fôlego para nosso caixa a partir dessa arrecadação”, completa Rosane.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo