FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Barco Pirata é destaque no Verão Mágico do Criciúma Shopping

Verão

Visando proporcionar alegria e tempo de qualidade para todas as idades durante o verão, visitantes podem se divertir no brinquedo, instalado no Hall de Entrada do estabelecimento.

No período das férias, a maioria das crianças e adultos aproveitam o momento para brincar e se divertir, seja na praia ou na cidade. Visando proporcionar alegria e tempo de qualidade para todas as idades, sem a interferência dos fatores climáticos, o Criciúma Shopping recebe o Barco Pirata. A estrutura, localizada no Hall de Entrada do estabelecimento, integra o Verão Mágico do Shopping da Família e funciona de domingo a sexta-feira, das 12h às 22h, e aos sábados, das 10h às 22h.

A atração principal do Verão Mágico conta com sete metros de altura e muitas bolinhas azuis, para transportar os tripulantes ao oceano por R$50 a cada 30 minutos. Caso haja permanência depois do tempo inicial, cada 15 minutos extra passa a custar R$15. Aqueles com idade inferior a cinco anos devem estar acompanhadas de um responsável, este isento de cobrança. Além disso, para reforçar a segurança dos aventureiros, a organização do evento faz um cadastro para identificação com pulseira na entrada e conta com monitoria durante todo o horário de funcionamento.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Queremos que os pequenos tenham a melhor experiência possível nestas férias e o barco inspirado nos tempos dos Vikings foi o brinquedo ideal que encontramos para a alegria deles. E o mais importante, é que os adultos também se divertem, uma vez que participam destes momentos que ficarão marcado na memória”, enfatiza o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

O primeiro passo para ser um marujo é retirar o calçado, que poderá ser guardado em um espaço próprio do brinquedo. Além disso, a entrada com comidas e bebidas também é proibida. Seguindo essas regras, a molecada pode aproveitar o labirinto e a grande piscina de bolinhas.

Diversão para todas as idades

Além da grande embarcação, o Verão Mágico do Shopping da Família ainda conta com outros espaços divertidos que encantam os visitantes. A exemplo da Adrenalina Jump, que anima e exercita de forma saudável as crianças; a Alegria Virtual, que usa e abusa da realidade virtual virtual; e a Art Play, que reúne das mais diversas atividades para todos os gostos.

Para quem prefere menos agitação e mais imaginação, as salas de cinema são mais uma atração favorita dos pequenos e adultos. Com uma programação que percorre todos os gêneros e gostos, a operação disponibiliza aos visitantes os últimos filmes lançados nas telas do Brasil.

Ambiente climatizado

Por possuir um ambiente climatizado, o público pode aproveitar os passatempos disponíveis tanto nos dias de sol, quanto de chuva. “Sabemos que o nosso verão eleva as temperaturas, fazendo com que as brincadeiras ao ar livre possam ser realizadas em menos horários. Enquanto aqui, todos podem aproveitar em qualquer momento do dia”, reforça Sardá.

Sabores de Verão

Depois de gastar energia nos brinquedos, chega o momento de saciar a fome e a sede. E na estação mais quente do ano, a Praça de Alimentação é o cantinho indispensável para se refrescar em meio às altas temperaturas. Por esta razão, o estabelecimento dispõe de bebidas geladas, sucos naturais, açaí, sorvetes, entre tantas outras opções tradicionais para os dias de calor.

Redação – Monique Amboni


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo