FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Banda Municipal de Forquilhinha recebe uniforme oficial

IMG 1596

O grupo que orgulha o município em belas apresentações, realizadas dentro e fora da cidade, recebeu da Administração Municipal o uniforme oficial da banda. A entrega foi feita pelo prefeito Dimas Kammer e o vice Félix Hobold.

“A banda é um patrimônio de nossa cidade. Temos o compromisso de estruturar e apoiar todo o corpo musical, que leva o nome de Forquilhinha para outras regiões, por meio dos festivais e encontros que participa”, destacou o prefeito.

Foram confeccionados 20 trajes completos, totalizando um investimento de R$ 3,9 mil. “Nosso objetivo é atrair mais pessoas que gostem da música instrumental para que, assim, possamos fortalecer e qualificar ainda mais a banda”, completa a coordenadora do Departamento Cultural de Forquilhinha, Isabela Niehues.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

A próxima apresentação oficial da Banda Municipal está marcada para dia 30 de março, em Içara, com direito a estreia do uniforme. A banda conta, atualmente, com 15 integrantes.

Inscrições

Para participar da Banda Municipal de Forquilhinha, o aluno deve ingressar nas aulas de sopro que acontecem nos sábados, às 13h30min no Centro Cultural, com o professor Milton Sérgio Cabral. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 12h 12 e das 13h às 17h.

Mais informações pelo telefone (48) 3478-4450.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo