FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Banco de olhos: dúvidas devem ser sanadas junto ao tribunal de contas

DSC 0161

A comissão que vem tratando dos detalhes burocráticos para abertura do Banco de Olhos realizou mais um encontro na AMREC. Ficou definido que será feito uma consulta ao Tribunal de Conta do Estado (TCE) quanto a legalidade de repasse de recursos.

“Avançamos, mas ainda com algumas dúvidas”, avaliou o presidente da AMREC e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin. Segundo o prefeito os técnicos orientaram a consultar o TCE para realizar a operação de forma legal. “Como o Tribunal de Contas está em recesso até o dia 22 de janeiro, na semana em que eles voltarem vamos fazer uma consulta, para não termos nem um problema lá na frente com a prefeitura de Criciúma, ou até mesmo com a AMREC”, disse o presidente.

Definindo a questão legal dos recursos, a comissão começa a tratar do plano operativo e a empresa que formalizará a contratação da equipe, e a data para abertura do Banco de Olhos.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A comissão que trata do Banco de Olhos é formada por 14 pessoas, contendo representante da AMREC, da prefeitura de Criciúma, do Consórcio de Saúde da AMREC (CISAMREC), dos representantes do Banco de Olhos de Criciúma e representante da Comissão Intergestora Regional de Saúde (CIR-Carbonífera).

Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo