FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Bancada do Sul se reúne em busca de soluções para o Hospital São José

IMG 20160620 144202615 HDR

Os deputados estaduais que formam a Bancada do Sul estiveram na manhã desta segunda-feira, 20, com prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, e o secretário de Saúde, Vitor Benincá, para debater sobre as dificuldades enfrentadas pelo município na área da saúde e receber detalhes da contratualização com o Hospital São José.

Na parte da tarde, os parlamentares se reuniram com a direção do Hospital São José em busca de mais informações a respeito dos atendimentos, tanto na média e na alta complexidade, e assistiram uma apresentação detalhada sobre do trabalho realizado pelo Hospital, o quanto recebe pelas consultas e a dívida que possui pelos serviços prestados.

O próximo encontro da Bancada do Sul será na quarta-feira, 22/06, com o secretário de Saúde do Estado, João Paulo Kleinubing, para apresentar as reivindicações recebidas em busca de uma solução do Estado. O objetivo dos parlamentares é levantar o debate entre o Hospital, Município e o Estado, para superar os impasses e contribuir com a gestão na saúde. Não está descartada uma reunião posterior, com todos juntos para um encaminhamento final.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

A bancada é composta pelos deputados Cleiton Salvaro (PSB), José Milton Scheffer (PP), José Nei Ascari (PSD), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Ricardo Guidi (PSD), Rodrigo Minotto (PDT), Manoel Mota (PMDB) e Valmir Comin (PP).

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da bancada do Sul


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo