FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Bancada do Sul recebe confirmação de novos efetivos policiais para a região

Bancada do Sul com o Grubba 5

O secretário de Segurança informou aos deputados que em novembro a região Sul vai receber novos policiais, de acordo com os dados técnicos para recomposição.

Os deputados estaduais que compõem a Bancada do Sul estiveram na Secretaria de Segurança Pública do Estado, nesta semana, em audiência com o secretário César Grubba para fazer o reforço do pedido de atenção à segurança na região. O encontro fez parte da ação de cobrança permanente da bancada por melhorias na área da segurança.

Os parlamentares solicitaram a manutenção e o reforço do efetivo das polícias civis e militares, que está defasada. O secretário informou que no dia 15 de novembro, com a formação dos profissionais na Academia da Polícia Civil, a região vai receber novos efetivos de acordo com os dados técnicos para a recomposição.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Na oportunidade, Grubba confirmou a instalação do Serviço Aeropolicial (SAER), repassado pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira no mês passado, e disse que a base de operações aéreas será instalada em Criciúma, no terreno que pertence ao Detran no bairro Rio Maina.

Participaram também do encontro, o comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Paulo Henrique Hemm, e o delegado geral da Polícia Civil, Artur Nitz.

A bancada é composta pelos deputados Cleiton Salvaro (PSB), José Milton Scheffer (PP), José Nei Ascari (PSD), Luiz Fernando Vampiro (PMDB), Ricardo Guidi (PSD), Rodrigo Minotto (PDT), Manoel Mota (PMDB) e Valmir Comin (PP).

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da bancada do Sul


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo