FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Balneário Rincão recebe inscrições para eventos de verão

arquivo verão Lariane Cagnini

A Administração Municipal de Balneário Rincão lançou edital para os interessados em realizar eventos culturais, esportivos e recreativos na temporada de verão 2015/2016. O objetivo é selecionar empresas parceiras que manifestem interesse em colaborar com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo para a realização da programação de verão.

A temporada será promovida pela Poder Público Municipal durante os meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, com a realização de eventos já tradicionais e programação diversificada. As atividades serão distribuída por todo o município, buscando entreter e oportunizar momentos de lazer, recreação e atividades esportivas e saudáveis.

Entre as exigências do edital está a realização de eventos que busquem, antes de tudo, promover a convivência harmônica em espaço público, convidando a população fixa, veranistas e turistas. A intenção é se apropriar da cidade de forma criativa, por meio da arte, da música, dança, do esporte, da gastronomia e das manifestações populares e espontâneas, reforçando a cultura de paz, com valores de solidariedade e companheirismo.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 30 de setembro, em requerimento endereçado à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Para mais informações, o telefone de contato da secretaria é (48) 3468.4096.

O edital completo está disponível no site www.balneariorincao.gov.br, na seção Transparência / Editais.

Francine Ferreira –  Lariane Cagnini, assessoria de imprensa da Prefeitura do Balneário Rincão


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo