FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Bairro Ouro Negro vai ganhar nova quadra poliesportiva

WhatsApp Image 2021 11 19 at 21.24.15

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) participou na sexta-feira (19) da entrega da ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. A obra será realizada com recursos de uma emenda impositiva do deputado, no valor de R$ 142.472,55, além de contrapartida da administração municipal.

O equipamento irá servir para a prática de várias modalidades esportivas. “Uma quadra poliesportiva faz toda a diferença na vida da comunidade. O esporte faz com que nossas crianças e adolescentes sigam o caminho do bem e de uma vida saudável, longe das drogas e dos problemas sociais”, pontua o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

A obra prevê a construção da quadra e demarcação, cercamento e traves. “Este é mais um recurso importante que destinamos para Forquilhinha através do nosso mandato na Assembleia Legislativa. Assim tem sido nos últimos anos, e por isso já trouxemos cerca de R$ 20 milhões em investimentos para o nosso município. Essa quadra vai trazer uma nova realidade para o Bairro Ouro Negro como forma de lazer, entretenimento e esporte”, destaca Minotto.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Na assinatura da ordem de serviço, o deputado estadual estava acompanhado do vice-prefeito Valcir Antônio Matias, dos vereadores Marcos Macedo e Felipe Dordete, e do presidente do bairro, Jerri Adriani.

Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo