FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Bairro da Juventude recebe pós-graduação em musicoterapia

musicoterapia

Aulas serão ministradas pela Faculdade de Candeias e iniciam em abril.

O Bairro da Juventude vai receber, a partir de abril, as aulas de Pós-Graduação em Musicoterapia da Faculdade de Candeias (FAC). Esta será a primeira pós da região sul de Santa Catarina na área e a Instituição será parceira viabilizando os espaços para as aulas.

Serão 20 módulos com aulas presenciais que acontecem um final de semana por mês, das 8h às 17h, incluindo uma grade curricular composta por disciplinas que estudam o processo musicoterapêutico, a neurociência, materno infantil, geriátrica, musicoterapia organizacional, comunitária, saúde mental, hospitalar, entre outras.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

De acordo com a coordenadora e professora do polo em Criciúma, Ana Léa Maranhão, a musicoterapia é uma atividade clinica e regulamentada no âmbito das profissões de saúde e utiliza dos elementos constituintes da música para alcançar objetivos terapêuticos. “A demanda na região vem crescendo muito e notamos essa necessidade de ter profissionais habilitados para a área”, revela Ana.

Interessados devem possuir diploma do curso superior e habilidades musicais. As matrículas podem ser feitas pelo e-mail musicoterapiafac.criciuma@hotmail.com e as aulas estão previstas para iniciar no dia 21 de abril.

Francine Ferreira – Michele Picolo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo